UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/01/2009 - 20h29

"Flower" tem sete fases e custa US$ 10

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em uma demonstração para a imprensa, Jenova Chen, co-fundador da thatgamecompany e criador de "flOw", apresentou detalhes do novo game da empresa, "Flower". O título, exclusivo para PlayStation 3 e previsto para estrear na PlayStation Store no dia 12 de fevereiro, também teve seu preço revelado: US$ 10.

O principal elemento de "Flower" é o cenário: usando leves movimentos de inclinação do controle e os botões, o jogador vai acumulando pétalas de flores em movimento no ar e o visual do mundo vai se modificando. Os objetivos de cada fase são variados, mas sempre envolvem vôo, exploração e a interação com vários ambientes.

O ritmo do jogo é tranqüilo e deve atrair os consumidores casuais, uma vez que fica por conta do usuário a velocidade em que deseja avançar pelos cenários, que começam em uma floresta e chegam até ambientes urbanos. Quem se dedicar e coletar todas as pétalas de cada fase terá acesso ao que o produtor chama de "final bom".

O game traz sete fases, com duração de duas a três horas. Segundo Chen, isso é intencional, para a experiência ser parecida com a de um filme, com todos os altos e baixos emocionais de uma obra de cinema.
Mais
"Flower" chega à PlayStation Store em 12 de fevereiro

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host